quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Relaxamento




O Relaxamento é indicado para pessoas que desejam manter os cabelos crespos, mas com menos volume. Trabalhando com a ondulação do próprio cabelo, é possível manter os cachos.




O Relaxamento não impede que a pessoa faça escova, desde que mantenha o cabelo sempre hidratado, utilize o Leavein Cristal para secar e, finalize com o Gloss para proporcionar brilho e sedosidade ao cabelo.


O Silicone Protetor Salon Finish possui formulação de última geração que ajuda a restaurar pontas duplas e sensibilizadas, controla o frizz dos cabelos e proporciona o brilho por toda sua extensão.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e fiquem ligadas que na próxima postagem irei ensinar o passo a passo do relaxamento.

Espero vocês!

Abraços.

16 comentários:

  1. Olá ando meio maluca com meus cabelos...minha amiga viu vc na Eliana domingo e me mandou seu site EU ADOREIIIIIIIIIIIII ACHAR ALGUÉM QUE CUIDA SÓ DESSE TIPO DE CABELO... sabado estarei aí...ufaaaaaaa finalmente vou cortar meus cabelo com alguém que entende, bjs Rose

    ResponderExcluir
  2. ME SEGUE NO BLOG QUE EU VOU TI SEGUIR TB.

    ResponderExcluir
  3. oi fernadinho entao é como eu disse será que posso relaxar o meu cabelo pois ele é bastante crespo por causa que uso chapinha usada no fogo tipo o babyliss, e quando a chapinha sai fica meu cabelo super armado,o que faço!!!

    ResponderExcluir
  4. e mim indica um creme que der resultado, pois nao quero usar mais chapinha quero cachear meu cabelo!!! o xampu tambem....mim ajuda fernando
    um beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!

    Espero você em meu studio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ton!

    Obrigado por me seguir, vou seguir seu blog também.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. como posso manter meus cabelos cacheados sem , volume?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. q tipo de shampoo eu devo usar para , lavar meus cabelo?

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernando tudo bem?!infelismente não tem um salão seu aqui em Goiâniam,as gostaria de saber como faço para adquirir os seus produtos e da Avlon que você também indica,e será que tem algum profissional que você conhece em Goiânia para me indicar(sou negra e com cabelos bem crespo)

    Obrigada.

    Luciana Bispo.

    ResponderExcluir
  11. oi sou de Feira de santana na Bahia
    meus cabelos sao cacheados mas tem muito tempo que relexo e gostaria de saber se posso da o permanete e se vc conheci algeum em feira de santana que possa mim indicar, por favor

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber qual o Relaxamento mais indicado para o cabelo bem crespo,pois quero meu cabelo bem lisinho!!

    ResponderExcluir
  13. vc conhece algum salao em feira de santana q possa mim endicar

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!

    Sou de Salvador/BA, sofro com meu cabelo porque é fino, frágil e muito crespo, sou escrava do megahair, gostaria de saber se você conhece algum profissional daqui especializado em cabelos como o meu.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir