sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alisamento de cabelos crespos – Passo a Passo


Passo 1: Aplicação do protetor para pele e os fios. Assim, evitamos qualquer tipo de desconforto para o cliente. Em seguida, os fios são repartidos em 4 partes.


Passo 2: O produto deve ser aplicado em cada mecha do cabelo para acompanhar a ação do creme e retirá-lo de acordo com o tempo necessário para cada tipo de cabelo. Depois, lavar bem os cabelos com água, para retirar totalmente o produto.


Passo 3: Fazer o tratamento pós química, para garantir a reestruturação dos fios.


Passo 4: Utilizar um neutralizante para retirar qualquer resíduo químico que ainda possa ter nos fios e finalizar todo o processo de mudança de forma.

Passo 5: Fazer escova, modelagem, ou enrolar bobs, pois o alisamento requer esse tipo de finalização.



E não se esqueçam, é necessário fazer uma avaliação antes da utilização de produtos químicos, bem como o teste de mechas para garantir que os resultados esperados.

Galera, um bom final de semana para todos.


Abraços.

4 comentários:

  1. quanto tempo vc demorou , para fazer o cabelo dela?

    ResponderExcluir
  2. não éer obrigado a dar escova, prancha nem nada disso, isso pode prejudicar o cabelo, quebrar e enfraquecer ?!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se posso passar o creme uberliss ou alisamento americano ,exxa marroquina poia passei salon line total liss para relaxa e tambem o da mesma marca sefrisagem grasative kit profissonal no mesmo dia tudo ok nao caio mais 2meses depois passei so o total liss ele quebro agora ja fazem 4meses q nao passo nada bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de portugal e em breve irei o brasil queria saber quanto fica fazer um tratament desses num cabelo quase identico? responda pff

    ResponderExcluir