segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fernando Fernandes

Especialista em cabelos crespos há 27 anos e proprietário do Studio Fernando Fernandes, em São Paulo.

Desde 1995, visito a maior feira do mundo, a Bronner Bros International Hair Show, em busca de tendências e tratamentos para cabelos crespos.

No meu blog, poderemos conversar sobre os cuidados e tratamentos para cabelos crespos.

Vocês também poderão conferir minhas entrevistas, participações em programas de TV e revistas em meu site: http://www.fernandofernandes.com.br

Fiquem ligadas!

18 comentários:

  1. Você veio salvar as pessoas que sofrem com o cabelo crespo !!!
    Adoro seu trabalho continua assim uma pessoa com qualidade

    ResponderExcluir
  2. eu queria sabe se poder fazer relaxamento em uma criança de 2anos gosto muito do seu trabalho desejo mais sucesso parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. ola fernando gostaria que voce me desce uma opiniao pois gostaria de fazer umas mechas californianas no meu cabelo,gostaria ate de madar uma fto minha pra voce,porem nao consegui nem um meio,se possivel me passe algum e-mail algo assim...muito obrigado...

    ResponderExcluir
  4. eu dou guanidina com formou no meu cabelo.
    È pirigoso???

    ResponderExcluir
  5. Eu quero deixa ló bem liso qual o produto que posso da?

    ResponderExcluir
  6. gostaria ate de madar uma fto minha pra voce,porem nao consegui nem um meio,se possivel me passe algum e-mail algo assim...muito obrigado...

    ResponderExcluir
  7. sou negra gostaria de saber que sou alergica e henã, mis passei shalon line progrresiva para cabelos crespo e alisou um pouco e meu calebos é frascos posso continuar

    ResponderExcluir
  8. moro no estado do Rio de Janeiro gostaria de comprar o seu produto e fazer tratamento para ele crescer quando era menor cortaram meus cabelos com transa e tudo e maior me levaram para um salão de cabeleirero e passaram henâ e deu ferida na cabeça mas a guanidina nao aconteceu nad, gostaria muito que no estado do rio como Petropolis ou teresopolis tivesses como fazer tratamento com voçes.

    ResponderExcluir
  9. Vcs possuem um plano de virem para Salvador Ba?

    ResponderExcluir
  10. eu adorei as dicas vou fazer nos meus cabelos.!

    ResponderExcluir
  11. como posso manter meus cabelos cacheados , sem volume?

    ResponderExcluir
  12. Olá estou com uma dúvida moro em Uberaba e aqui não tem especialistas em cabelos crespos, meu cabelo é muito crespo eu cuidava dele na Beleza Natural do Rio de Janeiro agora que me mudei não sei o que fazer, gosto de relaxar a raiz do cabelo e manter ele cacheado o que seria mais indicado: Hidróxido de sódio ou amonia
    Abraços
    anaeduca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernando! Meu cabelo é muito crespo, fino e quebradiço. Gostaria de fazer um afro permanente, quais produtos você recomenda para este processo?
    E quais terei que usar para manutenção?

    ResponderExcluir
  14. ola fernando gostari de saber fazer tranças como posso entra em contato com vc

    ResponderExcluir
  15. pesquisei sobre como cuidar dos cabelos crespos, e encontrei seu site. Isso me deu vontade de aceitar melhor meu cabelo. Seria bom se mais profissionais tivessem o interesse nesse tipo de cabelo. Quero deixar o meu natural com os lindos cachinhos que davam.

    Bom trabalho Fernando!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meu nome é Edilaine sou de Olimpia tenho 21 anos! !!!!!!!!!Primeiramente gostaria de parabenilizalos pelo bog e pelo trabalho de vcs..............gostaria que me ajudassem!
    eu tinha cabelos cacheados como o da moça da fotu do shampoo acima eu fiz uma progressiva e um relaxamento ja ta com 11 meses mais agora quero meus cachos de volta!
    oque devo faze? se for possivel me respondam por email edilainegommes@hotmail.com.grata

    ResponderExcluir
  17. Ola meu nome e Andrea façi meu cabelo no Estituto Original mas tô querendo fazer permanente mas to comedo dele cai .

    ResponderExcluir
  18. Ola faço meu cabelo no Estituto essencial mas to querendo fazer permanente mas ti com medo do meu cabelo cai sera que posso fazer .

    ResponderExcluir